TROCA E DEVOLUÇÃO


Se você recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível solicitar devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp: (51) 8019-7453 e/ou e-mail: upjoiascomercial@gmail.com
 

Para que seja feita a devolução ou troca, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
 

O valor pago pelo produto é revertido, preferencialmente, em crédito para uma nova compra no site. Más caso deseje a restituição/estorno do valor é importante nos informar no momento em que solicitar a devolução.
 

Defeito no Produto:

Nós tomamos todos os cuidados necessários para que você receba seu produto em perfeito estado, mas caso tenha percebido algum defeito ou avaria, entre em contato conosco em até 48h após o recebimento para que seja realizada a troca ou crédito sem nenhum custo adicional para você.
 

Suas joias são confeccionadas com o maior cuidado e carinho, para que seu pedido seja exatamente aquilo que você sonhou. Contudo, se o produto apresentar algum problema ou defeito após aberto, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos pelo WhatsApp: (51) 8019-7453 e/ou e-mail: upjoiascomercial@gmail.com para que a troca seja realizada sem nenhum custo adicional. Após esse período, porém, o custo de envio e/ou manutenção será por conta do cliente – sendo informado no ato da solicitação.
 

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sinais de ter sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não será possível aceitar a troca e o produto será reenviado para você. Aceitamos apenas as Joias, Relógios e Acessórios que estiverem sem marcas de uso ou manchas.
 

Reembolso:

Caso opte pela devolução do valor pago, é importante que você comunique expressamente no ato da solicitação de devolução, dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Nesse caso, a restituição varia de acordo com a forma de pagamento que você optou no momento da compra.
 

Compra por Cartão de Crédito:

Se você comprou no cartão de crédito, a administradora do cartão estorna o valor do produto devolvido de uma só vez, mesmo que tenha optado pelo pagamento parcelado.
 

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar descrito como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, e pode levar até duas faturas para aparecer. Quaisquer dúvidas, entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão.
 

Compra por Boleto, Transferência ou PIX:

Se você comprou por boleto, transferência bancária ou PIX, vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do titular da compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

 

Relógios:

Se seu relógio apresentar problemas referentes a defeito e/ou mau funcionamento antes mesmo de você usar, entre em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
 

Porém, se o produto apresentar defeito após os 7 (sete) primeiros dias (a partir da data de recebimento) você deve encaminhá-lo aos postos autorizados ou entrar em contato com a assistência técnica do fabricante indicada no manual e certificado de garantia que você recebeu juntamente com o pedido.
 

PRODUTO PERSONALIZADO:

Joias feitas sob encomenda, tais como: anéis de formatura, anéis de letra, Colar manuscrito, peças com gravações, são considerados produtos personalizados, feito sob encomenda, que não temos como utilizar e nem comercializar depois, nestes casos só será permitido trocar se o item apresentar defeito na personalização ou na fabricação, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento.